quinta-feira, 17 de maio de 2012

PDT nacional prepara ato em apoio ao prefeito Barbosa Neto


A Direção Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) desembarca em Londrina na próxima segunda-feira, dia 21, onde promoverá um ato público em apoio ao prefeito Barbosa Neto.

A concentração está marcada para as 17h30, na Praça Rocha Pombo. Estão confirmados no ato, o líder do PDT na Câmara, deputado Federal André Figueiredo (CE); o líder do PDT no Senado, Acir Gurgacz (RO); o secretário-geral da Executiva Nacional, Manoel Dias; o presidente nacional do PDT,  Carlos Lupi; o senador Cristóvam Buarque (DF), além do presidente da Juventude Socialista do PDT (JS), Luiz Martins e da Ação da Mulher Trabalhista (AMT), Miguelina Vecchio, entre outras lideranças partidárias.

O PDT avalia que o prefeito está sendo vítima de uma armação política arquitetada pelo PSDB, que se utiliza do braço policial político do Estado, o GAECO, para forjar denúncias e investigações que visam alimentar o desgaste de uma administração que está revolucionando Londrina. Segundo o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, as denúncias não comprovadas pela justiça e potencializadas pela mídia, visam unicamente desestabilizar a administração pedetista, que vem sendo bem avaliada nas pesquisas.

“Barbosa Neto fez em 3 anos em Londrina o que outros prefeitos não fizeram em 30 anos. O prefeito é líder nas pesquisas e estão utilizando estruturas do estado para criminalizar o governo”, avalia o secretário geral nacional do PDT, Manoel Dias.

O PDT denuncia ainda a tentativa de um golpe que visa impedir que o prefeito Barbosa Neto participe do processo eleitoral e está convocando entidades, organizações e a população de um modo geral a participar do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário