Fonte: Blog do Diogo Hutt
A contratação de mais profissionais para a saúde de Londrina pode ser um duro golpe nos planos de muitos adversários políticos de Barbosa Neto. As mudanças, principalmente com a municipalização de alguns serviços, tem elevado a qualidade do sistema e afastado aos poucos um dos principais dramas da atual administração, problemas na saúde.
Pela quantidade de pessoas reclamando é nítido que houve melhoras significativas. Por isso, alguns estão mudando de estratégia quando o assunto é a eleição deste ano. Nesta semana foram vistos grupos fazendo filmagens de sacos de lixo reciclável acumulados nas calçadas. Segundo o presidente da CMTU, André Nadai, este problema está com os dias contados.
Em uma conversa rápida por telefone com o secretário Marco Cito, um dos homens fortes da atual administração, questionei sobre qual seria o ponto fraco de Barbosa se a eleição fosse hoje. Ele disse: “O calçadão nós reformamos, a guarda nós criamos, a educação em tempo integral estamos implantando, as invasões de fundos de vale acabando, na habitação nunca foi visto algo igual em Londrina, a tarifa do transporte coletivo baixamos, criamos canaletas, organizamos o centro da cidade em relação a quiosques e ambulantes, a saúde estamos municipalizando e resolvendo o problema no lugar de apenas maquiar uma solução. Se hoje não sobrou muito para a oposição, imagina até outubro” concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário