quarta-feira, 14 de março de 2012

Tolerância Zero da GM prende cinco em uma semana

Fonte Londrix.com
Somente no sábado, no Igapó 2, Guarda Municipal prendeu dois em flagrante: um por tráfico de drogas e outro por tentativa de assalto
A operação Tolerância Zero da Guarda Municipal de Londrina completou a primeira semana de policiamento mais ostensivo no lago Igapó (a barragem do Lago Igapó 1 e as pistas de caminhadas do Lago Igapó 1 e 2), efetuando cinco prisões. Duas delas ocorreram no sábado (10).
Segundo o secretário municipal de Defesa Social, Jefferson Dias Chaves, as duas prisões ocorreram no Lago Igapó 2. Por volta das 10h, Paulo Rogério, de 23 anos, foi detido em flagrante por tráfico de drogas. Ao ser abordado pelo guarda municipal, ele portava sete invólucros de pedras de crack e uma trouxa de maconha.
Cerca de uma hora depois, um menor foi preso ao tentar roubar uma bolsa de uma pessoa idosa. “Ao ser atacada, a mulher gritou e o guarda conseguiu pegar o marginal. Evitamos, com esta ação, que aquela senhora tivesse prejuízo”, afirmou Chaves.
Todos os detidos foram encaminhados à delegacia de polícia para que fosse lavrado o auto de ocorrência pela PM, além de garantir a prisão.
A Guarda Municipal está intensificando a ação de vigilância de locais públicos, como a barragem do Lago Igapó 1 e as pistas de caminhadas do Lago Igapó 1 e 2. “Estamos oferecendo a proteção necessária, para que a população possa fazer sua caminhada e desenvolver o seu esporte e lazer com segurança”, afirmou.
Jefferson Chaves disse que a operação de tolerância zero também visa pegar os vândalos que atacam o patrimônio público e os flanelinhas que exerçam ação intimidativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário