Fonte pdt.org.br
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) foi a primeira legenda em Londrina a realizar convenção visando as eleições municipais de outubro próximo ao reunir nesta terça-feira (12/6) centenas de filiados e o presidente nacional do partido, ex-ministro Carlos Lupi, para homologar a candidatura do prefeito Barbosa Neto à reeleição.
O chefe do Executivo municipal, que evitou por diversas vezes confirmar que seria o candidato pedetista na disputa pela Prefeitura de Londrina, cedeu e aceitou o desafio. Falando aos presentes, Barbosa Neto falou em continuar com os seus projetos iniciados nos últimos anos durante o seu primeiro mandato e definiu como "natural" a sua indicação para a disputa.
Ele evitou anunciar o nome do candidato a vice-prefeito e a falar sobre possíveis legendas aliadas. Em 2008 Barbosa disputou a prefeitura com o apoio do PTB, PSC, PMN, PSB e PPS, mas no momento ainda estão em andamento as conversações. Sobre o fato de alguns desses partidos estarem agora na oposição, Barbosa limitou-se a dizer: "Antes só do que mal acompanhado".
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, antes da convenção, o prefeito reiterou que as denúncias que ele enfrenta através da mídia local capitaneadas pelo Gaeco e por alguns vereadores são "um golpe armado pela oposição" contra a sua administração.
Barbosa afirmou na convenção, sendo aplaudido pelos pedetistas:
-- Estamos com uma campanha bem estruturada e prontos para a disputa. Acabou a brincadeira. Agora é guerra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário